Pedro e Clara estavam conversando sobre qual seria a situação ideal para que o pesquisador de marketing possa evitar ou reduzir os efeitos dos erros em pesquisa.
I. Pedro disse que selecionar uma amostra maior para evitar erros não amostrais é a melhor alternativa.
II. Clara, por sua vez, disse que focar os recursos e os esforços da pesquisa em uma amostra menor, assegurando maior controle, maior número de resposta e maior fidedignidade nas respostas fornecidas é a melhor opção.
III. Ambos concordam que focar esforços na redução dos erros amostrais e não amostrais igualmente e ao mesmo tempo é uma forma de desperdício de recursos.
I. Pedro disse que selecionar uma amostra maior para evitar erros não amostrais é a melhor alternativa.
II. Clara, por sua vez, disse que focar os recursos e os esforços da pesquisa em uma amostra menor, assegurando maior controle, maior número de resposta e maior fidedignidade nas respostas fornecidas é a melhor opção.
III. Ambos concordam que focar esforços na redução dos erros amostrais e não amostrais igualmente e ao mesmo tempo é uma forma de desperdício de recursos.
Mais perguntas de História
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.