A O produto estava mais baldub. No dia 20, o produto estava com o mesmo preçu que
c. O produto estava mais barato no dia 20 do que no dia 1º
Aula 2
Porcentagem II
Bate-papo inicial
Caro(a) aluno(a)
, para melhor fixação do conteúdo, nesta aula daremos continuidade às atividades de
cálculos de porcentagem. Se achar necessário, releia a explicação apresentada na aula anterior antes
de começar a realizar as atividades.
Mãos à obra
1. A porcentagem (símbolo %) é uma razão cujo denominador é igual a 100. Ela representa uma
comparação de uma parte com o todo. 25 representa quantos por cento de 200? Marque a alternativa
correta.
a. 12,5%
d. 20%
C. 16%
b. 15,5%
2. 30 representa 15% de qual número?
a. 150
b. 200
c. 350
d. 400
21
c. O produto estava mais barato no dia 20 do que no dia 1º
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Porcentagem II
Bate-papo inicial
Caro(a) aluno(a)
, para melhor fixação do conteúdo, nesta aula daremos continuidade às atividades de
cálculos de porcentagem. Se achar necessário, releia a explicação apresentada na aula anterior antes
de começar a realizar as atividades.
Mãos à obra
1. A porcentagem (símbolo %) é uma razão cujo denominador é igual a 100. Ela representa uma
comparação de uma parte com o todo. 25 representa quantos por cento de 200? Marque a alternativa
correta.
a. 12,5%
d. 20%
C. 16%
b. 15,5%
2. 30 representa 15% de qual número?
a. 150
b. 200
c. 350
d. 400
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