1) O planejamento de marketing no setor público é uma importan...

1) O planejamento de marketing no setor público é uma importante ferramenta para tomada de decisões. Sendo assim, como deverá ser sua estruturação e apresentação? a) Diferente do marketing privado, não será necessário formalizar, pois o objetivo não é a venda. b) O planejamento é uma ideia formal e uma planilha de custos. c) O plano de marketing é um documento formal com o direcionamento necessário para o serviço público. d) Por se tratar do setor público, o planejamento poderá ser apresentado por meio de um ofício ao agente público superior. e) A ideia do planejamento deverá ser baseada em uma boa defesa oral

1 Resposta

Joaoguiopdsfze

Explicação:

Analise a relação entre as seguintes afirmativas: O gestor se envolve com empreendimento de projetos, ideias e oportunidades, resolução de conflitos e adaptação do grupo às mudanças PORQUE faz gestão da alocação de recursos, orçamentos e prioridades e representa os interesses organizacionais em negociações. Analisando as afirmações acima, escolha a opção conclusiva:

Escolha uma:

a. A primeira afirmação é verdadeira, e a segunda é falsa.

b. As duas afirmações são falsas.

c. As duas afirmações são verdadeiras, e a segunda não justifica a primeira.

d. A primeira afirmação é falsa, e a segunda é verdadeira.

e. As duas afirmações são verdadeiras, e a segunda justifica a primeira.

Mais perguntas de Administração





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.