5) Uma das formas de manter a organização no rumo correto e ga...

Elisapeterraul

5) Uma das formas de manter a organização no rumo correto e garantir que o planejamento seja devidamente executado, é por meio do estabelecimento de medidas de acompanhamento de suas ações. A auditoria avalia o nível de aprofundamento e de procedimentos necessários para a execução da auditoria, considerando principalmente o seguinte elemento:

Alterna

1 Resposta

Auxiliar no atendimento ao cliente: tirar dúvidas é o maior auxílio que alguém pode dar ao cliente, passar informações concretas.

consultar, controlar e organizar: controlar é o mesmo que obter controle ou domínio sobre os arquivos da empresa, que automaticamente te faz consultar o mesmo e organizar é manter em ordem, atualizar informações e dados.

registrar vendas realizadas e tráfego de pessoas: registrar vendas, você deve ter que usar algum sistema para isso com uso do computador. tráfego de pessoas: registrar a movimentação diária de atendimento ao cliente, quantos foram, para onde foram, o que

espero ter ajudado!​

Mais perguntas de Administração





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.