A expressão Marketing Mix (composto de marketing) descreve os principais elementos que interferem nas decisões de marketing: produto, preço, praça e promoção. Esses elementos, tradicionalmente, são reconhecidos como os 4 Ps do marketing e, sobre eles, é correto afirmar que:
Antes de definir os preços, a organização deve considerar quais são os objetivos de marketing relativos a seu produto e/ou serviço.
O preço tem ligação com os aspectos de conveniência, representados por canais de venda, locais estratégicos, estoque e transporte dos produtos.
Os profissionais de marketing estão mais interessados em conquistar novos clientes do que fortalecer o relacionamento com os clientes já existentes.
Os fornecedores são os únicos que se relacionam com os clientes.
Todas as alternativas estão incorretas.
Antes de definir os preços, a organização deve considerar quais são os objetivos de marketing relativos a seu produto e/ou serviço.
O preço tem ligação com os aspectos de conveniência, representados por canais de venda, locais estratégicos, estoque e transporte dos produtos.
Os profissionais de marketing estão mais interessados em conquistar novos clientes do que fortalecer o relacionamento com os clientes já existentes.
Os fornecedores são os únicos que se relacionam com os clientes.
Todas as alternativas estão incorretas.
0 Respostas
Mais perguntas de Administração
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.