A metodologia do marketing tradicional é conhecida pelos seus “4 P's”, que são representados por: place (em inglês, lugar), promotion (promoção), price (preço) e product (produto). Para um melhor aproveitamento desse universo, foi desenvolvido pelo professor e escritor Conrado Adolpho a metodologia dos “8 P's”, que visa adequar o marketing à internet e delinear alguns passos da prática. Sendo assim, assinale a alternativa CORRETA de qual seria o conceito de "personalização" dentro da metodologia dos “8 P's”:
A) Usar ferramentas de mensuração disponíveis no mercado.
B) Como fazer a captação de e-mails de visitantes e aproveitá-los ao máximo, estudando seu comportamento de compra, segmentando-os com base no comportamento de compra.
C) Construir um site que seja uma verdadeira plataforma interativa de negócios.
D) O site precisa gerar tráfego e, para isso, é possível comprar ou usar a capacidade de grandes empresas com presença forte na internet para gerar tráfego no site da empresa.
A) Usar ferramentas de mensuração disponíveis no mercado.
B) Como fazer a captação de e-mails de visitantes e aproveitá-los ao máximo, estudando seu comportamento de compra, segmentando-os com base no comportamento de compra.
C) Construir um site que seja uma verdadeira plataforma interativa de negócios.
D) O site precisa gerar tráfego e, para isso, é possível comprar ou usar a capacidade de grandes empresas com presença forte na internet para gerar tráfego no site da empresa.
0 Respostas
Mais perguntas de Administração
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.