A organização do território de vendas ainda é um mistério para muitos empreendedores, gestores e gerentes comerciais. E talvez isso se deva ao fato de que a palavra território parece indicar uma área física, uma extensão geográfica que cada vendedor deve cobrir. Na verdade, não é bem assim. O território de vendas é uma metáfora que pode indicar um tipo de cliente, ramos de atividade e, claro, uma área geográfica também. Entre outros critérios.
Diante do excerto acima, com base nesta informação, analise as asserções a seguir:
I. A fim de decidir por este ou aquele território, a organização precisa, impreterivelmente, identificar e conhecer as características de consumo do público-alvo.
PORQUE
II. No que diz respeito a escolha dos territórios, a organização não precisa ficar engessada nas variáveis carga de trabalho e volume de vendas de suas equipes, haja vista ser um papel do gestor de vendas em fazê-lo.
A respeito dessas asserções, assinale a opção correta.
Diante do excerto acima, com base nesta informação, analise as asserções a seguir:
I. A fim de decidir por este ou aquele território, a organização precisa, impreterivelmente, identificar e conhecer as características de consumo do público-alvo.
PORQUE
II. No que diz respeito a escolha dos territórios, a organização não precisa ficar engessada nas variáveis carga de trabalho e volume de vendas de suas equipes, haja vista ser um papel do gestor de vendas em fazê-lo.
A respeito dessas asserções, assinale a opção correta.
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