Apartir do trecho a seguir retirado do texto do linkedin, tem-...

Apartir do trecho a seguir retirado do texto do linkedin, tem-se levantado uma questão importante sobre a nova geração.“reunião em curso no jpmorgan chase no meio da manhã de uma terça-feira, e de repente os funcionários pararam, momentaneamente assustados com sons parecidos ao de uma britadeira acima do escritório do nono andar, interrompendo a reunião em sua sede digital. mas eles logo percebem que trata-se apenas de uma partida de sinuca. nem é preciso dizer que este não é um escritório de banco comum. a área digital do jpmorgan estabeleceu sua sede no 5 manhattan west, localizado no distrito de hudson yards que se desenvolvendo e causando uma mudança cultural, que deve tomar o lugar de wall street no futuro. o banco pretende recrutar talentos millennials distantes das startups e dos titãs da indústria de tecnologia, pois estes já tem experiência e maturidade para oferecer serviços financeiros, uma vez que estes serviços são cada vez mais consumidos online. hoje o time de digital do banco já soma mais de 1500 funcionários, e certamente esse número só deve crescer.‘nós realmente precisamos atrair talentos de todo o espectro da indústria’, afirmou gavin michael, head de digital do jpmorgan chase em entrevista ao cnbc. com.”fonte: joaquim vanancio, para linkedin. publicada em: 1 fev. 2016. disponível em: . acesso em: 20 jun. 2017.baseando-se no trecho, qual das afirmações a seguir reflete de maneira mais expressiva como o mercado vê essa nova geração? escolha uma: a. os millennials se interessam por trabalhar em bancos de investimento, pois sabem que são boas oportunidades. b. a geração millennials prefere se descontrair no trabalho, então, para atrair talentos, a mesa de sinuca é essencial, bem como um ambiente de trabalho multicolorido. c. a geração millennials, assim como as demais gerações, procura posições nas suas áreas de atuação. d. é uma geração pouco ligada a padrões, e para atrair diferentes perfis o banco precisa acompanhar os anseios dessa geração, propondo alternativas atrativas até mesmo em seus processos seletivos. e. o mercado de recrutamento reconhece que as práticas estão obsoletas e utilizaram o banco citado como um piloto de novas iniciativas.

1 Resposta

D. É uma geração pouco ligada a padrões, e para atrair diferentes perfis o banco precisa acompanhar os anseios dessa geração, propondo alternativas atrativas até mesmo em seus processos seletivos.

Resposta
0

Mais perguntas de Administração





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.