O Market Share é uma porcentagem que corresponde à relevância da empresa diante dos competidores da indústria em que ela atua. Ele pode representar o valor de mercado, a porção de um público que prefere aquela marca, o volume de vendas e outros aspectos. Com base no market share, avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas. I. Algumas organizações deslocam a atividade de marketing exclusivamente para as ações de venda, sendo que as organizações que agem dessa forma terão dificuldades em competir em economias mais competitivas. PORQUE II. Em economias mais competitivas, o mercado tem muitas opções e se divide em diversos mercados menores, cada um com desejos específicos, percepções particulares e preferências e critérios de compra característicos.
A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta. Escolha uma:
a. As asserções I e II são proposições verdadeiras e a II justifica a I.
b. As asserções I e II são proposições falsas.
c. A asserção I é uma proposição falsa e a II, verdadeira.
d. A asserção I é uma proposição verdadeira
e a II, falsa. e. As asserções I e II são proposições verdadeiras e a II não justifica a I.
A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta. Escolha uma:
a. As asserções I e II são proposições verdadeiras e a II justifica a I.
b. As asserções I e II são proposições falsas.
c. A asserção I é uma proposição falsa e a II, verdadeira.
d. A asserção I é uma proposição verdadeira
e a II, falsa. e. As asserções I e II são proposições verdadeiras e a II não justifica a I.
1 Resposta
Mais perguntas de Administração
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.