Qual a diferença entre a organização pessoal no trabalho e a o...

Isabillypyc

Qual a diferença entre a organização pessoal no trabalho e aorganização dos processos por parte da gestão da empresa?

1 Resposta

Kauany

Abaixo, seguem as diferenças entre organização pessoal e organização dos processos internos:

Organização pessoal

Diz respeito à capacidade que a pessoa tem para se organizar no ambiente de trabalho. E, na prática, isso envolve a utilização dos recursos materiais (caneta, agenda, computador, outros) e comprometimento com os demais colegas de trabalho.

Organização dos processos internos

Faz referência à forma como a pessoa escolhe realizar um determinado processo. Desse modo, a forma de organização do processo interno é essencial para a construção de bons resultados para a empresa ou entidade pública em que a pessoa trabalha.

Mantenha-se firme na luta!

0

Mais perguntas de Administração





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.